A noite no litoral

       Fabiano Carillo A vida noturna de Ilhéus tem seus pontos mais movimentados na avenida 2 de Julho, com muitos restaurantes e pizzarias. Um de seus destaques é a casa Maria Machadão, onde todos se encontram.
       A vida também está no bar Barrakitika, que tem som ao vivo; no Opaba Dancing, no Pontal; em algumas cabanas da Praia do Sul e de Olivença durante o verão.
       Muitos shows são realizados na Concha Acústica, no Teatro Municipal e no Centro de Convenções.
       Em Itacaré os bares têm MPB e reggae tocando durante o verão. Em Olivença o som é de MPB, na Praia de Batuba, na Cai N'Água e nos bares da vila.
       O sul da Bahia é rico em cantores e cantoras e isto se reflete na vida noturna, onde sempre existe alguém tocando ao vivo. Durante o verão vários blocos promovem shows nacionais com artistas da axé music e do pop, geralmente na Concha.

Noite em Itabuna

       Muito mais agitada que Ilhéus à noite, Itabuna conta com um grande número de bares com som ao vivo para todos os gostos.
       O Medieval, no Pontalzinho e os bares da Av. Kennedy, no bairro São Caetano, são os mais procurados. A Nações Unidas é o point de bares e pizzarias que lotam nos finais de semana.
       Durante todo o ano acontecem muitos shows na AABB, no Espora de Ouro e no Centro de Cultura Adonias Filho.

Cinemas

       Em Ilhéus foi reinaugurado o tradicional Cine Santa Clara (Av. Soares Lopes), com mini shopping e os equipamentos mais avançados do mercado, incluindo som Dolby Surround e tela de gesso.
       Em Itabuna duas salas tipo multiplex com capacidade total de 700 pessoas funcionam no Jequitibá Plaza Shopping, sempre com três filmes por semana.

bataclan

Últimas Notícias


compre fazenda