Cidades do Litoral

       ilheus Ilhéus - centro da Costa do Cacau e primeira capitania hereditária, Ilhéus tem quase 500 anos de história, a cultura do cacau - retratada nos romances de Jorge Amado - praias muito bonitas e uma culinária deliciosa.
      
       Olivença - única estância hidromineral à beira-mar do Brasil, ela tem um balneário com piscina e cachoeira de águas ferruginosas, boas para a saúde e belas praias.
      
       Canavieiras Canavieiras - cenário da novela Porto dos Milagres (Globo), é uma das cidades mais antigas da Bahia, tem um centro histórico interessante, uma das igrejas mais antigas do Brasil, praias e muito carangueijo. O Festival do Carangueijo é famoso.
      
       Itacaré - muitos surfistas, capoeiristas, turistas estrangeiros, praias belas e encravadas nas matas, arte e tranquilidade.
      
       Serra Grande Serra Grande - ponto de veranistas, tem a oferecer o melhor mirante do litoral, uma represa com quiosques e praias de areia branca e boas ondas.
      
       Una - local onde está situada a Ilha de Comandatuba, ela mantém uma reserva ecológica e muitas opções para o contato com a natureza.

Cidades de dentro

       Itabuna - centro econômico da região, atrai um bom público pela presença do Jequitibá Plaza, único shopping center regional, e a riqueza de sua vida noturna, com muitos bares e shows o ano inteiro. Seu carnaval antecipado é um dos melhores do estado.
       Itajuipe - cidade distante 17km de Itabuna, tem um lago onde muita gente se concentra durante o verão, com caiaques e pedalinhos. Tem uma boa micareta.

itabuna

Últimas Notícias


compre fazenda